01/05/2015

Wishlist de Maio: Livros que quero ler



Trouxe para vocês uma wishlist dos livros que quero ler agora em Maio (avá Janaina, nem li isso no titulo).
Claro que eu sei que provavelmente não irei conseguir ler metade, não por falta de vontade, mas mais por falta de tempo mesmo. Ainda mais porque tenho que ler online, então complica.



1° - Cidade dos Ossos



Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

2° Se eu ficar


Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

3° O Livro das Princesas


Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.) Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis.

4° Correr ou Morrer 


Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.

5° Beijada por um Anjo 4


Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.

E agora, um que eu quero muito, Eu PRECISO ter, que é : O Livro de bem. 


Fiz até uma seleção de fotos para vocês.


E ai , alguém ai já leu um desses livros? Gostou? Qual é a sua wishlist de Maio? 
Espero que tenham gostado do post ♥










36 comentários:

  1. Cidade dos ossos e perfeito!Super recomendo!Estou louca pra comprar o livro do bem, so que o papis nao libera a grana :(
    xoxo

    Colorful Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom mesmo ^^ To sem grana também ;-;
      Kissus

      Excluir
  2. Annyon sweetheart, como vai?
    Quando o vlog estiver pronto mande o link sim, adoro conhecer novos <3

    1) DEIXA EU SURTAR PORQUE EU SOU SHADOWHUNTER. LÊ SIM ESSE LIVRO, SÉRIO, ELE É PERFEITO. Mas uma coisa: Não imagine o Jace como ele é no filme, pelo amor de Deus, o Jace, na minha imaginação e de todos os leitores, é muito diferente desse cara, odiei. Tipo, esse livro é perfeito demaissssss, lê sim, e lê todo o resto da série porque eu garanto que você não vai se arrepender, ele me prendeu do início ao fim <333, queria tanto ter um amigo igual o Simon :c

    2) SE EU FICAR <333333333333, eu conheci o livro depois do filme, mas recusei assisti-lo antes de ler, eu acho que se a Chloe (deusa, rainha da sociedade, melhor atriz, amo essa mulher ♥) não fosse quem fizesse a Mia eu nem ia me interessar, mas depois que eu comecei a ler ele é muito perfeito, sinceramente, adoro esse livro ♥

    3) Eu tô louca por esse livro, comprei o meu ontem e vai chegar depois de amanhã, dizem que ele é ótimo, né? E ainda tem a Paula e a Meg como autoras participantes do livro, não tem como ele não ser totalmente perfeito <3

    4) The Maze Runner foi outro livro que eu conheci depois do filme, e que também só me interessei porque o Dylan (amorrrrrrrrrrrrr da minha vida, melhor pessoa <3) fez o principal, comprei alguns dias depois do filme lançar, antes de assisti-lo claro, e sério, é um livro muito bom, criativo, cheio de suspense, cheio de tudo o que se precisa ter em um livro pra te prender e mais um pouco. Recomendo muito.

    5) Eu não conhecia essa série de livros, na verdade nunca ouvi falar, mas parece ser bem interessante e vou pesquisar mais a respeito.

    6) Já ouvi falar muito desse livro, sou totalmente louca nele, mas nas livrarias aqui perto não tem, acredita? :( e como eu comprei muitos livros atualmente, minha mãe não quer me deixar comprar pela internet. Mas sério, somos duas que PRECISAM desse livro.

    Sua wishlist é perfeita, sério, apesar de não conhecer um deles e ainda não ter lido dois, todos parecem ser ótimosssss. Tipo, super ótimos mesmo.

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem e você? ^^ Pode deixar, eu mando.
      haha sério? Esse livro parece ser muito bom mesmo, todos falam bem dele. Ah sim, obrigada pela dica aushs Ain vou ler então *u* Eu assisti o filme só, mas concordo sobre o amigo :c
      Sério? Eu tentei assistir o filme uma vez, mas meu pc não tava colaborando então deixei pra lá, agora quero ler antes de assistir huash
      Ah eu preciso de dinheiro ;-; to louca por ele. Depois que você ler, me fala se gostou ok? :v
      Dylan é perfeito ♥ eu me interessei só por isso também uahsuahs e ia assistir o filme, mas decidi que quero ler antes de assistir, só não sei se vou aguentar esperar.
      Ah é perfeita, eu sou apaixonada por ela, sério *uu* acho que deveria ter um filme.
      Ah que chato né :c Puts, mais chato ainda. Minha mãe até deixa eu comprar, mas estamos num momento meio ruim, não da pra comprar nada </3
      Awwn obrigada, espero conseguir ler.
      Kissus ♥

      Excluir
  3. Olá <33
    Estou bem ansiosa para saber mais e ver o vlog, já que amo isso haha <3 Boa sorte e sucesso pra vocês *UU*

    1) NECESSITO DESSE LIVRO! No curso da minha amiga, quando eles teinam ele e tudo mais, você pode escolher um livro para ganhar. Ela ciências e pediu um sobre ossos. A moça que iria comprar os livros entendeu "Cidade dos Ossos". Ai quando o livro chegou ela disse que deu um chilique e deu pra colega dela. Fiquei chateada, já que estu louca por esse livro e ele poderia ter sido meu TT>TT Se você conseguir ler, faz uma resenha? - Nossa desculpe. Sou intrometida mesmo ahsuahs.

    2) Acho que esse deve ser o único livro da lista que eu não tenho vontade de ler e nem de assistir o filme. Não gostei muito da história sabe? Talvez eu o leia quando eu nao tiver mais nenhum na frente dele na minha lista de "livros para ler" ahuashah

    3) Outro livro do qual eu necessito! Eu preciso urgentemente ler algo com ou da Paula Pimenta, já que devo ser uma das únicas pessoas que ainda não fez isso. Escuto falar muito bem dela, então deve ser um amore mesmo <33 OLP parece muito bom, apesar de não fazer meu estilo ahaha *U*

    4) The Maze Runner <3 Eu conheci ele faz um tempinho, mas nunca peguei para ler. Minha amiga tem e disse que é muito bom e vale a pena. Ela disse que me empresta sem problemas, então tempo é o que eu não vou perder ahaha <3 Espero que consiga ler ele logo :3

    5) O nome não me é estranho, eu já devo ter visto em algum lugar, certeza. Porém não sei muito sobre ele, então mais nada a comentar sobre o mesmo :c

    6) Eu pensei em comprar pela Saraiva aqui onde moro, já que é a única livraria que vende ele, mas demora demmmais para chegar :i: Provavelmente terei que ir no shopping ou então esperar ahuahsh Mas vale muito a pena. Eu li as críticas sobre ele e muita gente estava elogiando. Nas escola minhas colegas também falaram sobre ele, então está na hora de comprar ahah

    Sua wishlist está muito diva amore :3
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, quanto estiver tudo certinho eu trago aqui pra vocês :3 Obrigadinha ♥
      Nossa que chato em, ela podia ter te dado né :c Faço sim, claro *u*
      Ah sério? Não sei, eu me interessei por ele, parece ser legal, mas gosto é gosto né? uahs
      Pois é, mdsss. Eu sou louca pra ler Fazendo meu Filme, ainda não consegui ler, mas não perdi as esperanças uahsusa
      Isso, não perde tempo não. Pega ele, le ele todinho, aproveitaaa uahsus Espero também.
      Ah sim, mas caso se interesse, leia, eu amo u.u
      Ah você que sabe, mas o importante é conseguir ele logo né? Porque gente, que divo. Eu quero muito ter ausha
      Obrigadaaaa, kissus ♥

      Excluir
  4. Oie, como vai? Começar dizendo que eu amo ler <3 Tipo, uma coisa viciante, embora eu ande sem tempo :c Cidade dos ossos, minha amiga leu e vive fazendo muinha cabeça para ler, mas, o tempo não ta ajudando espero um dia eu conseguir ler todos esses indicados... Se eu ficar, eu assisti o filme, mas não li, simplesmente amo desde já, mas é a mesma coisa, falta de tempo. Os outros pra mim é novidade, mesmo assim, já coloquei na minha lista de leitura <3 Seguindo :3

    Um beijo, parabéns <3
    http://theprincess-warrior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem e você? ^^ Eu também amo *UU* e entendo essa coisa de falta de tempo, mas o meu problema é que tenho que ler online, então complica. Issoo, acho que você irá gostar :v
      Kissus, obrigada ♥

      Excluir
  5. Oe c:
    Eu quero muito esse Jake da foto <33 Amo de paixão xD
    Estou muito ansiosa para ver esse vlog molier *-*
    Queria muito ler cidade dos ossos, minha amiga vive falando sobre ele e não cala a boca HSUAHUSHUH, até fico irritada, ele parece ser tão bom <33
    Também quero muito esse Livro do Bem hauhahs, ele parece ser muito bom pelo que vi pessoas resenhando e comentando sobre ele, estou morrendo de vontade de ter ele, igual uma página de cada vez, necessito *-*
    Besos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, sério? ain aush
      Awwn, quando estiver tudo prontinho você poderá veer *uu*
      uhauahus, parece ser muito bom mesmo, quero ler logooo.
      Pois é, tantas páginas legais, com frases legais. Gosto de livros desse tipo. Necessito ² *-*
      Kissus ♥

      Excluir
  6. Cidade dos ossos é um livro muito bom e o resto da saga também. Não sou muito fã de sagas etc mas essa realmente é MUITO incrível!~~<3
    beijinhos
    http://pontosevirgula-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de sagas asuah mas todos falam muito bem dessa, quero conseguir ler :3
      Kissus ♥

      Excluir
  7. Eu estava lendo Cidade dos Ossos, mas eu fiquei com preguiça, e acabei por ler outro livro na frente. Eu ouço falar muito de Se Eu Ficar, e confesso ter certa curiosidade pela historia. Correr ou Morrer parece ser emocionante. Os outros eu não conhecia, mas parecem ser bons também. É uma pena eu não ter dinheiro para poder compra-los Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz auhs Parecem bons mesmo, e passo pela mesma coisa :c

      Excluir
  8. Cidade dos ossos é tipo mais que perfeito, mas no começo eu fiquei com uma preguicinha de ler, pq é meio parado e eu já havia assistido o filme entao .. mesmo que não tenha nada a ver com o livro. rs
    Também quero ler correr ou morrer, mas o dinheiro que é bom nada.
    Minha prima já havia me falado do livro do bem e achei bem interessante, e agora estou com mais vontade ainda de ler.
    Beijos / snowing-in-london.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o filme antes de ler o livro também, e ai eu ficava tentando associar cada parte. Burrice né, porque nunca é igual uasha aqls.
      Pois é, ta em falta né.
      Tenho visto tantas pessoas falando sobre esse livro que fico cada vez mais louca para tê-lo.
      Kissus ♥

      Excluir
  9. Que bom que está acontecendo coisas boas na sua vida, sério. Isso é muito bom u3u
    CIDADE DOS OSSOS LACRANDO ALI, OS INSTRUMENTOS MORTAIS, SAGA RAINHA, SAI TODO MUNDO QUE É A MINHA FAVORITA.
    O único da lista que eu gostaria de ler (porque Cidade dos Ossos eu já li JDHFDJSHFDX) é Maze Runner, buuut eu me interessei muito pelo "O Livro do bem", parece tão fofo >oo<

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo *u*
      auhsau todos falam muito bem sobre essa saga, deve ser muito boa mesmo, fico cada vez com mais vontade de ler.
      Eu quero muito ler ele e O Livro do bem é preciso ter para se usar né então não da pra ler online ahus super precisooo.

      Excluir
  10. Correr ou Morrer, achei bem interessante, o livro do bem eu quero muito, e cidade dos ossos já tive a oportunidade de ler, e é incrível, muito bom o filme também, adorei aqui o blog sou nova, e amei haha, beijos ♥
    com carinho Thalia, wintergiirl.blogspot.com ♥ visite !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, preciso conseguir ler logo *w*
      Ai que bom que gostou, fico feliz ^^
      Kissus ♥

      Excluir
  11. Olá moça >.<
    Eu estou de boas!

    Olha, não sei se vai acreditar, mas...EU NÃO CONHEÇO NENHUM DESSES LIVROS!
    USHUSH acho que o único que já ouvi falar foi Cidade dos Ossos, mas o resto, não sabia de nada :c, realmente quando se trata de livros sou bem desinformada, porque não curto ler OSKPSOK.
    Mas The Maze Runner parece ser show, a sinopse mostra como se fosse um livro bem legal pelo menos >.<, e a capa também UHSUH, talvez eu veja o filme pelo menos :3 (tem filme né KKKK?)

    Kissus e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee, que bom ^^
      ai mds, sério? auisauhs poxa, ler é tão bom, é um assunto que nunca me canso sabe? Mas enfim, parece ser muito bom mesmo e eu estou louca para ler. Tem filme sim aushah quero assistir, mas quero ler o livro primeiro.
      Kissus ♥

      Excluir
  12. Oi, e aí? Que bom que as coisas estão dando certo na sua vida, se concentrar nas ruins não vale a pena mesmo!! Então, se eu ficar e cidade dos ossos são DIVOS, fiquei curiosa pra ler esse das princesas, um conto de fadas entonando na realidade?! Um livro que eu recomendo é a menina que roubava livros, é perfeito e o melhor que já li na vida. O vendedor de sonhos também é excelente, e as vantagens de ser invisível. Agora, uma coleção que eu estou lendo e estou amando é Fallen... Haha... Fiquei curiosa por o livro de bem, que parece ser mega útil na vida, e é fofo ainda por cima *-* Parabéns pelo gosto pela leitura, isso é realmente pra poucos!

    Thay
    http://adolescenciadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim sim, to tentando focar só nas coisas boas ^^
      Ai sério? Fico, cada vez mais, com mais vontade de ler aush Pois é né, achei bem interessante ele. Eu tenho vontade de ler essa série e já que você falou que está amando, deve ser boa, então vou separar um tempo para ler ela tbm *uu*
      Parece ser bem legal esse livro mesmo, to louca por ele. Obrigadaa, isso é verdade.
      Kissus ♥

      Excluir
  13. Heey
    Sempre tive vontade de ter um vlog, até to ajudando uma amiga minha tmb ususah, sucesso pra vocês!!
    E quanto aos livros, tava com vontade de ler Maze Runner <3 E tmb tenho uma amiga q tem "O Livro do Bem", é bem interessante, achei mais legal do que o Destrua Este Diário haha
    Bjss <3

    ☾ turn-blue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo
      Sério? Eu tenho tido vontade a pouco tempo e agora vamos por em prática ^^ Obrigadaaa, pra vocês também ♥ Eu estou com muita vontade aush parece ser legal né? Eu também achei mais legal e mais interessante, quero muito ele.
      Kissus <3

      Excluir
  14. Olá Jana!
    Eu já tive um vlog e sempre gostei e quero dizer pra você que é muito corajosa , muitas pessoas tem vergonha e não faz um e é melhor gravar com um amiga , boa sorte as duas .
    Eu estou muito ansiosa pra lançar o filme do cidade dos ossos ,porque eu sou muito preguiçosa .
    Folhas de Janeiro | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee
      Sério? Não tem mais? Verdade, eu tenho vergonha, mas deixei a vontade falar mais alto ^^ uahs Obrigada ♥
      Já foi lançado o filme na verdade, eu assisti aqui : http://megafilmeshd.net/os-instrumentos-mortais-cidade-dos-ossos/ :3

      Excluir
  15. Conhecia todos os livros, mas o único que li é o Livro das Princesas. Eu amooo ele ♥ Super recomendo! E teve uma continuação que se chama Livro dos Vilões com histórias inspiradas nos vilões dos contos de fadas e é perfeito também.

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? To louca pra ler ele *UU* aiii sério?² aush quero ler também.

      Excluir
  16. Olá, estou bem sim. Canal no youtube é coisa séria, mas não deixa de ser divertido, espero que tenha bastante sucesso.
    O único livro da lista que eu li foi correr ou morrer, gente que livro perfeito, amo demais, recomendo, de verdade 'u'
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, que bomm. Exatamente, muito obrigada <3
      Sério? Quero logooo aush

      Excluir
  17. To louca pra ler Maze Runner e Outlander, mas a preguiça não deixa haha.
    AWKWARD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema é a falta de dinheiro mesmo aush

      Excluir
  18. Já vi mazing runner, logo avisando que é um daqueles filmes que tem que sair o dois pq se não a gnt enlouquece com o fim que não tem fim. Eu tenho uma história que é uma versão das princesas da uma olhadinha lá no meu blog, o nome é país das maravilhas.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Quer comentar? Que legal, vou adorar ler e responder seu comentário, mas leia isso antes:

-Sem ofensas.
-Sem xingamentos.
-Sem ''to seguindo, segue de volta''
-Comente sobre o post.

Vou adorar retribuir a visita de todos que seguirem as regras, mas se não for segui-las nem precisa comentar.
Atenciosamente, Jana.